EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 12/2024 PARA SELEÇÃO DE BARRACAS PARA O “ARRAIÁ DA UFMS”

Postado por: Sávio Sayanne Andrade Silva

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), por meio da Diretoria do Câmpus Coxim, convida toda a comunidade universitária a participar do tão esperado Arraiá da UFMS. Este evento tradicional, realizado em conformidade com as normas regulamentadoras das Ações de Extensão da UFMS (Resolução nº 223-COEX/UFMS, de 26 de abril de 2023), promete ser uma noite de diversão, cultura e integração.

Detalhes do Evento:

• Data: 17 de agosto de 2024
  • Horário: A partir das 19h
  • Local: Praça Zacarias Mourão

Inscrições:

As inscrições para participar do Arraiá ocorrerão entre os dias 27 de julho a 5 de agosto de 2024. Os interessados devem submeter suas propostas na Secretaria Administrativa do CPCX, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 20h. Não esqueça de incluir os anexos I, II e III do Edital devidamente preenchidos.

Vagas:

Serão disponibilizadas 8 barracas para comercialização durante o evento. A seleção será feita com base na maior pontuação geral obtida entre as propostas inscritas, garantindo assim uma participação justa e competitiva.

Não perca essa oportunidade de vivenciar uma das festas mais animadas e tradicionais da nossa comunidade universitária! Traga sua alegria, participe e faça parte deste grande evento.

Para mais informações, acesse o Edital completo disponível abaixo ou entre em contato com a Secretaria Administrativa do CPCX.

Esperamos por você! 🎉🌽🎶

EDITAL (CPCX) n 12, de 24-07-2024.