Alunos da Escola Padre Nunes visitam o Campus de Coxim!

Postado por: VINÍCIUS GABRIEL BALBINO CONDACK

Foi com muita alegria que recebemos os alunos da Escola Padre Nunes em nosso campus de Coxim. A visita foi uma oportunidade incrível para os estudantes conhecerem de perto a nossa estrutura e vivenciarem o ambiente acadêmico.

Durante a visita, eles tiveram a chance de explorar nossas salas de aula, laboratórios e biblioteca, além de interagir com nossos professores e alunos. Foi uma experiência enriquecedora, que despertou o interesse pela educação superior e abriu portas para novas possibilidades.

Agradecemos à Escola Padre Nunes pela parceria e confiança em nossa instituição. Estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade e contribuir para o crescimento acadêmico e pessoal de cada aluno.

Se você também é aluno da Escola Padre Nunes e ficou inspirado com essa visita, saiba que estamos de braços abertos para recebê-lo em nosso campus. Venha descobrir as oportunidades que temos a oferecer e construir um futuro brilhante por meio do conhecimento.