Liga Acadêmica de Enfermagem Perioperatória – LAPERI

A Liga Acadêmica de Enfermagem Perioperatória (LAPERI) é uma iniciativa inovadora sob a competente coordenação do Prof. Dr. João Paulo Assunção Borges, que teve seu início em julho de 2023. Desde então, temos trabalhado incansavelmente para promover um ambiente de aprendizado e discussão na área de Enfermagem Perioperatória, abrangendo temas cruciais como Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Processamento de artigos instrumentais cirúrgicos.

MISSÃO

Nossa missão é proporcionar oportunidades valiosas para os estudantes e profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos e habilidades nesse campo especializado da enfermagem. Acreditamos que a troca de experiências e o acesso a informações atualizadas são essenciais para o desenvolvimento profissional e, consequentemente, para a melhoria contínua da assistência prestada aos pacientes.

MEMBROS DA LIGA:

Ao longo do tempo, a LAPERI tem se dedicado a realizar reuniões científicas mensais, abertas a toda a comunidade acadêmica. Nestes encontros, são abordados temas relevantes e atuais, apresentados por profissionais renomados que são referências em suas respectivas áreas de atuação. As reuniões não apenas oferecem uma oportunidade única de aprendizado, mas também incentivam a interação entre os participantes, promovendo a construção de uma rede sólida de conhecimento e colaboração.

Não podemos deixar de mencionar que, em março de 2024, abrirá a chamada para novos integrantes! Se você é apaixonado por Enfermagem Perioperatória e deseja fazer parte de uma equipe comprometida com a excelência, fique atento a essa oportunidade única. A LAPERI está de portas abertas para recebê-lo!

Não perca a chance de participar de uma jornada enriquecedora de aprendizado e crescimento profissional. Venha conhecer a LAPERI – UFMS/CPCX e faça parte dessa comunidade dedicada à excelência na Enfermagem Perioperatória. Estamos ansiosos para recebê-lo em nossas atividades e contar com sua contribuição para o fortalecimento constante da nossa liga acadêmica!

AÇÕES DESENVOLVIDAS