Processo Seletivo 2018 dos Auxílios Estudantis da Proaes

Postado por: EMERSON UBINSKI DE SOUZA

  A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) publicou edital de abertura das inscrições para o processo seletivo de discentes dos cursos de graduação presencial nas seguintes ações do Programa de Assistência Estudantil da UFMS para 2018: auxílio-permanência, auxílio-alimentação, auxílio-moradia e auxílio-creche.

Para se inscrever no processo seletivo, o aluno deverá atender aos seguintes requisitos: Estar regularmente matriculado em curso de graduação presencial; possuir, prioritariamente, renda per capita de até um salário mínimo e meio (valor vigente nacional) e não possuir curso superior (graduação ou tecnólogo).

A inscrição deverá ser feita de 5 de fevereiro a 5 de março, no endereço eletrônico http://sistemas.ufms.br/inscricao. Após a inscrição, o candidato deverá dirigir-se à Diase ou Diave na Cidade Universitária e nas Secretarias de Apoio para Assuntos Estudantis (SECAE) nos Câmpus do interior, nas datas divulgadas no cronograma do Edital, para a entrega dos documentos relacionados no Anexo II do Edital.

Confira o Edital completo (retificado): EDITAL-Nº-1-2018-PROAES-ASSISTÊNCIA-ESTUDANTIL

Fonte: UFMS