PROJETO “BAILA COMIGO” DO CÂMPUS COXIM É PREMIADO NO INTEGRA UFMS/2018

Postado por: Rafael Viana

 

  O INTEGRA UFMS é um grande evento de ciência, tecnologia e inovação, com o objetivo de integrar vários movimentos: a Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (FETEC-MS) e os encontros do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Programa de Educação Tutorial (PET), Extensão Universitária (ENEX) e Empresas Júniores da UFMS.

  Todos os trabalhos inscritos no Integra UFMS foram apresentados na exposição de banners do evento, entre os dias 5 e 6 de novembro. Para avaliá-los, foi definida uma equipe que passou por cada estande para ouvir a apresentação dos acadêmicos sobre seus projetos. A nota final da avaliação equivale a 40% pelo banner e 60% pela exposição oral.

  O acadêmico do Curso de Sistemas de Informações Emerson Ubinski, representando o Projeto de Esporte “Baila Comigo”, foi premiado em 2º lugar no INTEGRA UFMS 2018, Área Ciências da Saúde.

 Segundo o discente premiado “Eu , nesta noite do INTEGRA UFMS, só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade e por todos que, eventualmente, me apoiaram nesta jornada, principalmente a coordenadora Eliene Dias de Oliveira e ao professor Marcelo Victor da Rosa que estiveram presentes o tempo todo me auxiliando nos passos dessa caminhada!!!“.

  Para a coordenadora do Projeto e Diretora do Câmpus Coxim, Profa. Dra. Eliene Dias de Oliveira:  “O Projeto Baila Comigo é um projeto de esporte que tem nos surpreendido positivamente, com aulas de zumba ministradas pelo bolsista Mathias  e dança de salão ministradas pelo voluntário Emerson. As aulas são sempre animadas e as turmas cheias, cumprindo o papel social que a Universidade deve desempenhar. É um projeto 100% gratuito voltado à nossa comunidade