1° ENCONTRO DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE DA REGIÃO NORTE DE MS

O Núcleo de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (NuPICS) da UFMS/Coxim , em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde de MS, Secretaria Municipal de Saúde de Coxim e Escola de Saúde Pública de MS tornam público o convite para o I Encontro de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da Região Norte de MS. Este evento será realizado no Campus da UFMS em Coxim e reunirá profissionais e estudantes para compartilhar conhecimentos sobre diversas terapias integrativas e complementares em saúde.

01 de outubro a 30 de novembro de 2024

Faça sua Inscrição!

SUBMISSÃO DE RESUMOS

Prazo: 01 de outubro a 08 de novembro de 2024

Confira abaixo os modelos e orientações disponíveis para submissão de trabalhos: Template – Trabalho de Pesquisa, Template – Trabalho de Relatos de Experiência (Extensão, Gestão e Ensino), além das Normas para Apresentação de Trabalhos. Para submeter seu resumo, clique no botão abaixo ou escaneie o QR code.

Submeter Resumo

Template – Trabalho de Pesquisa Template – Trabalho de Relatos de Experiência Normas para Apresentação de Trabalhos

Download Download Download

Cursos Pré-Evento (online): 04 a 22 de novembro de 2024

Abertura e Palestra : 05 de dezembro de 2024

Palestras e Apresentação de Trabalhos: 06 de dezembro de 2024

CURSOS PRÉ-EVENTO

Participe dos nossos Cursos Pré-Evento, que serão realizados online de 04 a 22 de novembro de 2024! Aproveite esta oportunidade de aprimorar seus conhecimentos no conforto da sua casa. Inscreva-se clicando abaixo e garanta sua vaga!

Inscrição Cursos !

Shantala  Reflexologia  Cromoterapia  Plantas Alimentícias Não Convencionais