Auxílio Inclusão Digital; inscrições vão até 30/11

Postado por: MATHEUS MARCIO DE OLIVEIRA

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) divulgou, no Boletim Oficial desta quarta-feira (21), o edital com mais uma relação de estudantes habilitados ao recebimento do Auxílio Inclusão Digital. Dessa vez, mais 77 estudantes foram habilitados para receber o auxílio.

De acordo com o edital, o prazo para o início da vigência dos auxílios será setembro de 2020, com pagamento em novembro de 2020. O estudante selecionado para o auxílio terá este benefício por três meses consecutivos, podendo ser renovado enquanto perdurarem as atividades acadêmicas na modalidade semipresencial em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Os estudantes não relacionados neste edital deverão verificar através do sistema de seleção (https://selecao.ufms.br/) o status de sua inscrição, e poderão ser incluídos nos editais semanais, até o último dia de inscrição (30/11/2020).

EDITAL PROAES/AGETIC/SEAD/UFMS Nº 46, DE 20 DE OUTUBRO DE 2020. DIVULGA A RELAÇÃO DOS ESTUDANTES HABILITADOS AO RECEBIMENTO DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL PARA O PERÍODO DA PANDEMIA DECORRENTE DO CORONAVÍRUS – COVID-19.